terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maria das Graças Foster a primeira mulher Presidenta da Petrobrás

Maria das Graças Foster, atual diretora de Gás e Energia da empresa, será a primeira Presidenta da Petrobrás e já viu seu nome sob os holofotes da mídia no final de 2010, quando começou a ser cotada a um cargo de relevância no Planalto para o início do governo de Dilma Rousseff.
Muitos acreditavam que ela estaria no time da presidenta brasileira e apontavam semelhanças entre as duas. São duronas e sérias, diziam. Mas, ao mesmo tempo, naquela época, também era considerada provável sucessora de Gabrielli no comando da Petrobras.
Ela deve assumir o novo cargo na primeira quinzena de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Um país se fortalece com educação e livros

  No dia 10 de junho se comemora o Dia de Camões. Esta data foi instituída no ano de 1880 em Portugal pelo Rei D. Luís I, vinte anos antes d...