No
Brasil temos em torno de 16 milhões de pessoas vivendo na miséria absoluta, sem
comida, sem casa, sem apoio social, totalmente à míngua e muitas da nossas
redes de rádio e televisão fingem que não temos esta realidade.
Temos problemas sérios na saúde, educação, transporte de massa e a terceira idade protegida apenas por algumas leis com aposentadorias irrisórias.
Temos problemas sérios na saúde, educação, transporte de massa e a terceira idade protegida apenas por algumas leis com aposentadorias irrisórias.
No
decorrer desta semana a maioria da nossa imprensa, divulgou que um traficante brasileiro ia ser fuzilado na Indonésia por tráfico internacional e que isto
era um ato extremo contra um cidadão brasileiro, implorando que a nossa
Presidente Dilma toma-se as medidas cabíveis, pois assassinar traficantes é um
absurdo (segundo parte da nossa imprensa Brasileira).
Parecia
um comoção nacional engendrada pela nossa imprensa, e tentaram fingir de tal forma apelativa, para que a população se indigna-se e se
movimenta-se com pena da execução de um traficante.
Para os desavisados parece até que não temos traficantes no Brasil.
O que envergonha internacionalmente o país, não são os verdadeiros bandidos, mas os bandidos da falsa ideologia. Ou talvez a falta de cidadania.
A
impressão final é bem clara. A imprensa que defende bandidos fora do tribunal é mais bandida que os traficantes.
Vai ser difícil este país crescer se os bandidos saem das ruas e vão para as redações da mídia em geral. Assim: imprensa bandida: cria bandidos.
Fontes:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/01/brasileiro-marco-archer-e-executado-na-indonesia-diz-tv.html acessado em 18/01/2015.
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/vasto-mundo/brasileiro-condenado-na-indonesia-por-trafico-sera-fuzilado-neste-sabado/ acessado em 17/01/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário.