quarta-feira, 3 de maio de 2017

PETROBRAS tem queda de 3% na produção de petróleo em março de 2017 em comparação com o mês de fevereiro

Segundo a PETROBRAS, houve queda na produção de petróleo no mês de março de 2017 em relação ao mês de fevereiro, e foi motivada principalmente pelas paradas para manutenção do navio FPSO Cidade de Angra dos Reis, localizado no campo de Lula, no pré-sal da Bacia de Santos, e da P-37, no campo de Marlim, na Bacia de Campos.

A produção de petróleo da Petrobras em campos nacionais em março totalizou 2,12 milhões de barris diários, volume 3% inferior em relação a fevereiro e 9,5% superior a março de 2016, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira pela petroleira.


 FPSO cidade de Angra dos Reis

Com relação à produção de gás natural, a Petrobras alcançou 77,7 milhões de metros cúbicos diários em março, volume 3% inferior se comparada a fevereiro, devido às paradas das plataformas.

No exterior, a produção de petróleo da companhia em março somou 66 mil barris diários, volume 4% superior em relação a fevereiro. E a de gás alcançou 11 milhões de metros cúbicos diários, 31% acima do observado no mês imediatamente anterior.

Fonte: http://www.valor.com.br/empresas/4938012/petrobras-producao-de-petroleo-no-pais-cai-3-em-marco-ante-fevereiro acessada em 03 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário.

Posse de Antonio Jorge de Lima Gomes na cadeira 8 do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais

Ocorreu no dia 23 de Março de 2024, na sede do Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais (IHGMG) em Belo Horizonte, a posse de Antoni...